"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Open Call Artístico: Tomei a Liberdade

Open Call Artístico desenvolvido pela Câmara Municipal de Setúbal com o objetivo de comemorar Abril, incentivar à criação artística e financia projetos concebidos através de gravações com o máximo de 15 minutos e que serão dados a conhecer entre os dias 23, 24 e 25 de abril no facebook do município.

 
A data limite para envio das gravações é até 15 de abril para o mail setubalemcasa@mun-setubal.pt.

Esta é apenas uma das medidas desenvolvidas pela Câmara Municipal de Setúbal para manter o apoio às artes e às estruturas culturais locais. Desde 27 de março que lançou o programa Setúbal em Casa com Arte e a rubrica Dentro de Casa da Casa da Cultura de Setúbal, que tem como propósito financiar artistas locais e nacionais e promover o consumo cultural de quem se mantem em casa. Para já tem mais de 150 iniciativas programadas até ao final de maio.

De realçar que esta entidade tem vindo a manter os apoios financeiros dos protocolos de cooperação firmados desde o inicio do ano nas áreas do teatro, dança, música e cinema.

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
52,257,959
>