"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Midnight Ambassador lança "Mirror"

Depois de em outubro de 2019 ter lançado "All My Love", um single que foi muito bem recebido por parte do público e da crítica nacional, "Mirror" é o mais recente capítulo da história que será "Fragile Igloo".


Em 
"Mirror", embora sejam notórias as influências de sempre, que vão desde o hip-hop ao R&B, Midnight Ambassador apresenta-se com uma sonoridade que ainda assim consegue ser inovadora dentro daquilo a que nos habituou.

"Mirror" marca o regresso do músico e produtor bejense na sua tentativa de se afirmar no panorama musical português.

MIRROR
"Esta música representa aquilo que sentimos quando nos olhamos ao espelho e vemos outra pessoa que não nós"

Sobre o artista:
Midnight Ambassador é André Graça.

Natural de Beja estudou piano, percussão, saxofone e composição no Conservatório Regional de Música. Terminado o ensino médio, foi aceite na Universidade de Hertfordshire, no Reino Unido, onde cursou Composição Musical e Tecnologias para Filmes e Jogos.

Em 2018 lançou o seu primeiro EP, Midnight Ambassador, onde o músico começa uma busca incessante pela sua identidade pessoal e musical. O single Fools rapidamente ganhou notoriedade chamando a atenção da instituição de saúde mental britânica SANE, e posteriormente de Pete Eliot, realizador de uma série documental chamada Instrumental Health, série nomeada para os Mind Media Awards de 2019. Também integrou o projecto #fazesparte, uma instituição de saúde mental portuguesa dirigida pela YMCA e para quem realizou um concerto de beneficência. 

Em Junho de 2019 lançou Pleasure que atingiu altos níveis de popularidade fazendo parte da playlist Hot New Bands do Spotify, registando também já passagens pela KEXP Seattle, pelas mãos do lendário DJ Marco Collins e pelo top A3.30 da Antena3, alcançando o 4º lugar.

Mais recentemente, em outubro do ano passado, All My Love fincou pé em Portugal, fazendo parte de playlists, podcasts e airplay's de várias rádios nacionais. 



Facebook
Facebook 
Instagram
 Instagram
Website
 Website
Spotify
  Spotify
Twitter
  Twitter
YouTube
 YouTube
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,904,804