"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

InMusic chega a sua casa!

O InMusic é uma montra dos maiores músicos portugueses com destaque nacional e internacional, em sessões à conversa que têm visto aumentar a sua lotação. 


Nas suas sessões presenciais o InMusic contou com mais 10 sessões com convidados como exemplo o Maestro Pedro Neves ou António Vitorino d’Almeida. Este projeto ímpar que viu a sua segunda temporada realizada em Leiria, num apoio total da sua Câmara Municipal, a ser cancelada ou adiada para datas ainda por decidir.

Criando assim duas vertentes do InMusic:

- InMusic em Casa - tem levado conversas, histórias, conselhos e uma breve explicação do instrumento que tocam até nossas casas nesta fase em que a todos é exigida maior responsabilidade social que antes. Este projecto tem parceria com a RTP Play sendo publicados os videos em 1ºmão no site da RTP Play (sem apoio financeiro). São 23 os episódios já gravados num pequeno espaço de tempo.

Outra vertente criado também sem apoios e apenas pela boa vontade de todos.

- InMusic Academy, uma iniciativa global que tem unindo todos os continentes à distância de um clique. Onde as grandes referências de instrumentista mundiais vão estar diariamente do outro lado do ecrã com dicas e conselhos que vão enriquecer as rotinas de estudo.

Sendo mais que 100 os videos, vindos de todo o mundo.

Juntos podemos fazer a diferença!

>> Saiba mais aqui

>> Youtube

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,127,153