"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Os catálogos da Parallel agora online

No seguimento da pandemia do Corona Virus, que tem afectado todos os países da Europa, as exposições PARALLEL previstas para abril e maio terão de ser adiadas. 


As exposições teriam lugar durante o festival 
Odesa Photo Days, na Ucrânia, onde decorreria a primeira exposição do 3º ciclo da PARALLEL, e no Centro Cultural Abbaye de Neumünster, onde seria apresentada a exposição "Urgent Arts of Living", vencedora do PARALLEL Award 2019.

Em jeito de compensação, já se encontram on-line os catálogos do primeiro e segundo ciclos da PARALLEL, para rever os trabalhos realizados nos últimos dois anos pelos artistas e curadores emergentes que integraram a plataforma.

Este ano estão ainda previstas exposições na Fondazione Modena Arti Visive (Itália), no FotoFestiwal Lodz (Polónia), no Organ Vida International Photography Festival (Croácia), no Tbilisi Photography & Multimedia Museum (Geórgia), e na galeria UGM Maribor (Eslovénia). O terceiro ciclo culmina com a exposição coletiva PARALLEL Intersection Landskrona, durante o Landskrona Foto, na Suécia, em setembro de 2020.
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
52,258,786
>