"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

André Amaro estreia single a solo – "O Teu Lugar"

Com letra, música e produção de Diogo Piçarra, o single conta com uma sonoridade contemporânea mesclada com influências de raízes ibéricas, explorando novas linguagens do universo Pop.


“Este single para mim é o início de uma nova fase, que me permite expressar de uma nova forma.  A história deste single apesar de se adaptar a todas as histórias de vida e a várias relações, é-me muito especial e com enorme significado pessoal. Por isso é tão importante para mim!”

“O Teu Lugar” marca assim o início da carreira a solo de André Amaro que conta com Diogo Piçarra na produção integral do seu álbum de estreia, a sair em 2020.

“Quando o talento sobressai é o momento que nos define…” e este é o momento de André Amaro.

Mais informações: Jovem de raízes ibéricas, André Amaro vem de uma aldeia fronteiriça entre Portugal e Espanha, a Aldeia de Bispo. Quando aqui se cresce, com família e amigos de ambos os lados, as ondas de rádio são espanholas, a televisão não é apenas portuguesa, absorvem-se duas culturas como se de uma se tratasse, com o Fado a ser Flamenco e o Flamenco a ser Fado.

André, estava no último ano de curso para se tornar Engenheiro Agrónomo, e de um dia para outro tudo muda: concorre com amigos ao Got Talent e o sucesso é imediato com os Sangre Ibérico, um projeto com sonoridade pautada pelo Fado e o Flamenco. Seguindo o percurso natural, após o término de Sangre Ibérico, André Amaro começou a busca da sua sonoridade e entidade a solo, resultando no seu single de estreia “O Teu Lugar”.

 
REDES SOCIAIS
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,227,611