"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

O Trendy Market é online!

A Edição Online do #TRENDY Market® vai ser memorável. Mais de 60 expositores vão colocar Oeiras no "mapa" dos Mercados Pop-up Online - no fim de semana de 18 e 19 de abril.


O #TRENDY Market Online é o nosso espaço para a promoção e venda do resultado do trabalho de pequenos produtores e empreendedores que aqui estão a criar um local de excelência para dar a conhecer os seus produtos e aumentar a relação de confiança com o seu público. 

Agora lançamos a segunda edição neste formato, Online, enquanto o distanciamento social for necessário.

Este mercado trata-se do resultado de um sentimento - UNIÃO - que nos liga num objetivo comum de que o comércio local tenha uma alternativa ao fecho de lojas, tenha onde dinamizar os negócios e investimentos e de apelar ao consumo do que é português e apoiar as pequenas empresas, encurtando este distanciamento agora essencial, mas sem perder o contacto e a ligação com os seus clientes.

O funcionamento é muito fácil: As marcas estão reunidas em www.trendymarket.pt, o Mercado abre às 10 horas de dia 18, e dura todo o fim de semana até às 22h.

Os visitantes entram em www.trendymarket.pt onde encontram as marcas segmentadas pelos conceitos: Feito por nós e por cá; Original e diferente; Um toque de exclusividade.

Depois, basta entrar na 'sala' que querem explorar e ao escolher uma marca (que terá indicação do desconto oferecido no mercado), são remetidos para o site do expositor onde poderão encontrar milhares de produtos, com desconto, e agilizar com a sua marca eleita a compra nas melhores condições.

É a nossa missão - estar ao lado dos nossos #separadosmaisjuntosquenunca.

>> Facebook

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,113,758