"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

OS NOVA doam lucros à causa de combate e prevenção do Covid 19

OS NOVA, são uma dupla de referência musical da nova geração nascida em pleno mundo digital.


No inicio deste mês, a sua música "Faz a diferença" foi a base musical de um movimento viral que contou com mais de 50 figuras públicas portuguesas e estrangeiras juntando-se num vídeo de sensibilização para as medidas de contenção da Covid-19, "Fazer a diferença ficando em casa".

Hoje, OS NOVA decidem fazer muito mais... 

Vão doar a totalidade do dinheiro ganho com as vendas do seu single “Faz a Diferença”, assim como, doar todo o dinheiro ganho no YOUTUBE desde o início da sua formação.

Esta contribuição estende-se também ao Youtuber Diogo Costa, ex membro d’OS NOVA.

A campanha escolhida é a SOS CORONAVÍRUS, parceria da Associação Empresarial de Portugal (AEP) e da ORDEM DOS MÉDICOS, que tem como objetivo angariar fundos para comprar equipamento médico e a fabricação de equipamento de proteção, assim como a criação de um sofisticado hospital de campanha móvel, podendo rapidamente ser montado onde é mais preciso. Este hospital tem a capacidade de puder ser armazenado e reutilizado de forma a que depois da sua utilização na luta contra a CoVid-19 poder apoiar iniciativas humanitárias em qualquer parte do Mundo. 

Este é um grande exemplo de como todos nós podemos e devemos "Fazer a Diferença". 

“Faz a Diferença”
 SOS CORONAVIRUS
OS NOVA
Instagram
Youtube
DIOGO COSTA

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,100,678