"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Férias cá dentro: Viagem ao Património Português

Este livro dá a conhecer os 23 elementos do Património Português considerados pela UNESCO como Património da Humanidade (material e cultural imaterial).


Segundo afirmações do primeiro-ministro António Costa, este ano os Portugueses deverão planear as suas férias de verão dentro do país. A esse propósito, julgamos oportuno sugerir o livro Viagem ao Património Português (ed. Fábula), de Rita Jerónimo (texto) e Alberto Faria (ilustração).

Fomentando a descoberta do Património em família, leitores de todas as idades vão descobrir e aprender curiosidades sobre estes elementos e sentir orgulho pela sua riqueza e diversidade.

Viagem ao Património Português (ed. Fábula | 72 pp | 14,99€) conta com as ilustrações bem-humoradas de Alberto Faria, combinadas com o rigor e a criatividade do texto de Rita Jerónimo, proporcionando uma viagem inesquecível para leitores de todas as idades.

A Fábula disponibiliza as primeiras páginas para leitura aqui. Oferece ainda um Guia de Exploração da obra para pais e professores.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,155,494