"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Cinema Italiano sem sair de casa!

O Instituto Italiano de Cultura irá disponibilizar gratuitamente, todas as sextas-feiras, a partir de 17 de abril e durante 12 semanas, o acesso a um filme italiano através da plataforma FILMIN PORTUGAL graças à colaboração com A Festa do Cinema Italiano.


#01 Exibição gratuita 
do primeiro filme "SE DEUS QUISER" de Edoardo Falcone em língua italiana com legendas em português

Link ativo das 00:00:00 de sexta-feira, 17 de abril de 2020 às 23:59:59 de sábado, 18 abril de 2020.

Para assistir gratuitamente ao filme "Se Deus Quiser" na plataforma FILMIN siga as instruções contidas na página do IIC ao LINK >>>


SE DIO VUOLE / Se Deus Quiser (2015)
Realização:
 Edoardo Falcone
Intérpretes: Marco Giallini, Alessandro Gassmann, Laura Morante, Ilaria Spada, Edoardo Pesce
Género: Comédia | Duração: 87 minuti
Língua: Italiano | Legendas: Português

Resumo: Tommaso é um respeitado cirurgião que entra em crise quando o seu filho, estudante de medicina, anuncia que quer ser padre. A figura que inspira essa súbita vocação é o carismático Don Pietro. Tommaso não tem outra hipótese que não aproximar-se dele na esperança de descobrir os segredos mais íntimos deste padre pouco convencional.

Uma comédia cheia de surpresas que fala de religião, da necessidade de voltarmos a ter uma relação direta e humana com a nossa fé e dos preconceitos que às vezes nos impedem de descobrir a verdade.


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,190,350