"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Caio lança novo single "Madrugada"

"Eu sempre vou cá estar" pode ser o mote para esta canção. Fala de amor, desamor, afecto e presenca, Talvez seja o nosso Fado, o que nos une.


São tempos difíceis, todos sabemos, mas é nestes tempos difíceis em que na música temos a nossa arma, o nosso porto de abrigo. Por isso é muito importante os artistas continuarem a fazerem arte, para que mais não seja, ajudar-nos a passar por este momento com um pouco mais de suavidade.

CAIO é um desses artistas, traz agora ao mundo uma canção, que apesar de ter sido composta o ano passado, é na sua essência muito actual, essa canção chama-se "Madrugada".

Quando inventou a roda a humanidade inventou também a viagem, não apenas a ida, definitiva, mas também o regresso e a nostalgia. A roda de Caio, que circula por estradas feitas de melodias folk e de poemas que só o coração entende, tem-nos levado em viagem por mundos tão longínquos quanto lhes permitamos, voltando sempre ao lugar onde é plenamente feliz: a familiaridade. Já assim o era em Desassossego, EP editado em 2016, e no habilmente intitulado Viagem de 2017, Mundo Incerto de 2018 e no seu último trabalho Retratos em 2019. Uma grande variedade de trabalhos e talento enorme em corpo jovem,

Oferece-nos novas perspectivas sobre o amor e as consequências que este tem na nossa vida, expandido-as para uma maior percepção da criatividade musical e conceptualidade da narrativa criando assim um universo encantador, que se transparece nas experiências de todos.

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
51,913,311
>