"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Câmara Municipal de Sines promove confinamento com arte em CAS(A)

A Câmara Municipal de Sines, através do Centro de Artes de Sines, promove a iniciativa Arte Contemporânea em CAS(A), através da qual mantém viva a ligação ao mundo das artes num momento em que o equipamento tem as suas portas fechadas.


Tendo como referência uma obra de um/a artista contemporâneo/a, o Centro de Artes de Sines desafia o público a criar a sua própria obra de arte a partir de um objeto do quotidiano de casa.

As obras criadas pelo público em resposta aos desafios são divulgadas nos meios digitais do Centro e do município. Cada semana é dedicada a uma obra de um artista diferente: 

Lista de desafios (em atualização):
1.ª semana (13/04 a 19/04): Lourdes Castro 
2.ª semana (20/04 a 26/04): Rui Chafes
3.ª semana (27/04 a 03/05): Helena Almeida 

>> Mais informações

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,175,993