"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

The Weatherman lança hino global

Partilha o vídeo para que a mensagem chegue mais rapidamente a todos os cantos do mundo!


"There Will Be Great Times Ahead"
é uma canção nova que nasceu do contexto de confinamento global que o mundo atravessa, e é uma mensagem positiva que apela ao esforço conjunto e à união de todos para que possamos não só ultrapassar este momento difícil, tornando-nos mais conscientes, fortes, criativos e atentos ao que é realmente importante nas nossas vidas.


Clica aqui para descarregar a música.

 

www.weathermanmusic.com

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A Festa de Anos"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para o filme "A Festa de Anos", com Willem Dafoe. Poder, família, controlo, herança e um conflito pai/filha que vai crescendo durante uma festa de anos aparentemente perfeita.

Visitas
135,964,182