"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

De Porta Aberta para o Dia Internacional do Jazz

Apesar de estarmos recolhidos, a Porta-Jazz não está parada e temos novidades. Esta quinta-feira, dia 30 de abril, pela celebração do dia internacional do Jazz, lançamos em plataforma digital o disco “De Porta Aberta”.


Um disco de momentos a solo, gravado por músicos ligados ao Carimbo Porta-Jazz, em sua própria casa, durante esta quarentena. Ao mesmo tempo que assinala o dia mundial do Jazz e regista a visão dos músicos sobre este momento que vivemos, é também uma satisfação artística de valor acrescentado para o 
Carimbo Porta-Jazz.

Podem adquirir o disco AQUI - o valor das vendas reverte para todos os músicos e restantes profissionais envolvidos.

Também neste dia, estaremos todo o dia presentes na plataforma playitsafe.pt com uma seleção de música das 60 edições do Carimbo Porta-Jazz, bem como, live performances do João Guimarães (16h), Eurico Costa (17h), Nuno Trocado (21h30) e José Pedro Coelho (22h30).

Sintonizem-se em playitsafe.pt

Novos discos serão lançados durante o mês de Maio. Estejam atentos! 

Para além disto há muitas conteúdos novos no nosso canal YouTube que vos convidamos a subscrever.

Esperamos ver-vos em breve pela sala Porta-Jazz (quem sabe, desfrutando de um concerto ao fim da tarde ou início da noite no magnífico espaço ao ar livre que a nossa sala oferece...) 

Apoiem os músicos! Comprem discos! Sigam-nos no FacebookInstagram ou no nosso canal Youtube!

Protejam-se! Estamos juntos!

Até breve!
http://portajazz.com/discos.html
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,167,425