"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

MARIZA lança novo single “A Nossa Voz”!

Mariza, a grande embaixadora da música portuguesa, deu voz a um tema verdadeiramente emocionante e que promete unir os portugueses numa mensagem de resiliência, de esperança, que nos ajude a ultrapassar este período difícil e desafiante das nossas vidas.


Não é a primeira vez que Mariza une os portugueses numa canção, como acontece com “Ó Gente Da Minha Terra” ou “O Melhor De Mim”, temas que associamos sempre a momentos inspiradores e em que este sentimento de ’ser português´ nos invade a alma. Mas, desta feita,  Mariza quis ela mesmo juntar, não só a sua voz, mas também as suas próprias palavras, neste novo single que se chama “A Nossa Voz”. A música foi composta por Fred, Vicente Palma e André Dias.

A canção nasceu de uma forma incrível e surpreendente: em poucos dias, e sempre de forma remota, Mariza, respondendo a um desafio feito pela NOS, esteve ligada a uma equipa de músicos que fez o tema nascer e crescer. Ao mesmo tempo foi produzido um videoclipe e uma campanha de comunicação que reforça o poder e a importância das ligações, e nos mostra que, mesmo separados, conseguimos estar juntos, conseguimos fazer coisas juntos e, mais importante que tudo, conseguimos sentir juntos.

“A Nossa Voz” é uma canção dedicada a Portugal e aos portugueses. Reconhece e assinala o esforço e sacrifício de todos. É aquele abraço que de momento não podemos dar, é aquela viagem pelas coisas que todos mais amamos como a paz, a amizade, as ligações , o mar , estarmos juntos. Uma canção de saudade, mas também de esperança num futuro de dias melhores e em que voltaremos a abraçar-nos.



Para mais informações visite:
Website | Facebook | Instagram | Youtube | Spotify | Twitter
Agenda
Passeios e Visitas

Pernas Pr'Andar

Centro Ciência Viva do Lousal 29 Mar 2024  |  10h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,965,047