"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Flávio Torres com novo single "Olá, Meu Bem"

Após o lançamento do single "Na Mesma Mão", o novo EP de Flávio Torres tem lançamento para muito em breve. Antes disso preparamos o lançamento do segundo single "Olá, meu bem"  que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.


Depois dos álbuns “Canções de Bolso” e “Canalha”, Flávio Torres deposita a sua energia e as vivências dos últimos anos em novas músicas, que farão parte do novo EP “Sinopse” a ser editado muito em breve.

No final de 2019 “Na Mesma Mão” foi o primeiro single a ser divulgado e agora numa fase em que o mundo se encontra mais instável mas também mais unido chegou o momento de partilhar amor com “Olá, meu bem”, este novo single estará disponível a partir de hoje.
Flávio Torres é uma supernova em explosão de sentimentos universais, com canções que apelam à igualdade, paz interior e amor. Com ele temos os valores da liberdade onde o destino baralha as cartas e nós jogamos.

Enquanto ultrapassamos esta situação de Pandemia e de forma a ficar mais próximo do público, Flávio Torres fará concertos de guitarra, voz, loops e caixa de ritmos em Live Stream na sua página de Facebook sempre às Quartas e Sábados pelas 22horas.
Fará também parte do evento Música da Casa com data a anunciar.

>> Biografia



www.flaviotorresmusic.com
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,175,567