"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

D. Maria II reabre em setembro com nova programação

Encerrado ao público desde 13 de março, na sequência da pandemia de Covid-19, o Teatro Nacional D. Maria II reabre portas em setembro, com uma nova programação, que inclui todos os espetáculos cancelados entre março e julho de 2020


A
 Apresentação da Nova Programação do D. Maria II decorrerá online, no dia 28 de junho, às 17h.

"O país começa agora a retomar gradualmente a sua atividade. Mas, por motivos de segurança, este ainda não é o momento para nos reencontrarmos no Rossio. Estamos ativamente a preparar o nosso regresso em setembro, garantindo todas as condições para que espectadores, artistas, técnicos e outros trabalhadores tenham a confiança necessária para regressar ao Teatro Nacional D. Maria II", afirmam o Conselho de Administração e Direção Artística do Teatro.

A partir de 1 julho, os espectadores poderão trocar ou devolver os bilhetes previamente adquiridos para os vários espetáculos cancelados. Todos os bilhetes adquiridos poderão ser trocados para as novas sessões destes espetáculos ou por um vale de oferta, válido para qualquer espetáculo da Temporada 2020/2021. Neste período de exceção, o Teatro possibilita também a devolução do valor dos bilhetes aos espectadores que assim o prefiram. A validade de assinaturas, vales de oferta e vales de Natal será também alargada por 12 meses. Todas as condições de troca e devolução podem ser consultadas aqui.

Nos próximos dois meses, o D. Maria II mantém uma oferta cultural online, regular e gratuita, através da iniciativa D. Maria II em Casa. Semanalmente, são lançados novos espetáculos, leituras de contos para a infância, sessões de poesia, conversas com artistas e muitas outras atividades. Com o objetivo de continuar a garantir uma oferta para públicos com necessidades especiais, vários dos espetáculos disponibilizados na Sala Online do D. Maria II contam com sessões com interpretação em Língua Gestual Portuguesa e Audiodescrição.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o concerto da Orquestra Clássica de Espinho

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o primeiro concerto do Festival Internacional de Música de Espinho, que se realiza no próximo dia 8 de junho (domingo) às 11h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Ganhe convites para a ANIMAR 20

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para a sessão de cinema ao ar livre e para a sessão de encerramento da ANIMAR 20, a decorrer no dia 6 de junho, na Solar – Galeria de Arte Cinemática, e no dia 7 de junho, no Teatro Municipal de Vila do Conde, respetivamente. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Visitas
108,225,518