"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Guitarrista Miguel Amaral apresenta "A Música nos Tempos de Corona"

Rubrica criada pelo guitarrista Miguel Amaral em resposta aos tempos que vivemos. Todas as semanas Miguel Amaral lança um novo vídeo no seu canal de Youtube.


Desde 27 de março, que o intérprete e compositor tem gravado música que vai do jazz à erudita, passando pelas canções. Assim poderemos assistir, entre outras, a interpretações de obras de Carlos Paredes, J. S. Bach, L.V. Beethoven, bem como às suas próprias composições.

Miguel Amaral tem convidado outros músicos como Marco Oliveira, Filipe Teixeira ou Mário Laginha com quem partilhou o penúltimo video.

O próximo video tem a participação do guitarrista José Manuel Neto e o percussionista Rui Silva, numa música original de Miguel Amaral intitulada "A Correr Atrás de Ti".

O vídeo sai às 6ª feiras pelas 21:00 no canal de Youtube e nas redes sociais do projeto que o Miguel Amaral partilha com Yuri Reis.

Dia 23 de maio pelas 21.00, Miguel Amaral integrará a programação da iniciativa RHI - Stage da plataforma RHI - Think. A estreia do video será feita através do Facebook da RH-Think e do Arte Institute. É ainda possível assistir ao mesmo concerto na app de download gratuíto RHi-Think.

Siga Miguel Amaral e Yuri Reis nas redes sociais:
 
Agenda
Exposições

Reparar/Repair

Hangar - Centro de Investigação Artística 28 Mar a 11 Mai 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,892,921