"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Matias Damásio e ouvintes da RFM uniram-se para entregar à Refood mil refeições

Matias Damásio tem uma música nova chamada Guardiões da Vida que dedica a todos nós, mas em especial a todos os profissionais que estão na linha da frente no combate ao novo coronavírus, os guardiões da vida.


A letra foi inspirada nas palavras de cada um de nós e, como juntos somos mais fortes para vencer esta pandemia, Matias pediu a ajuda da RFM e dos seus ouvintes para fazer o vídeo para esta música, “Guardiões da Vida”.

Para participar bastava ouvir a música na RFM, ver a letra de “Guardiões da Vida” no site da rádio e enviar um vídeo a cantar um bocadinho da canção.

Como resposta a este este desafio, a RFM recebeu, de todo o país e não só, imagens tocantes, de ouvintes em quarentena, de “guardiões da vida” em hospitais e quartéis de bombeiros… e também de animadores e produtores da rádio que fizeram questão de participar.

O vídeo foi editado pela Bárbara Afonso e vai ficar em breve disponível no site, na app da RFM e no Youtube do Matias Damásio…, mas podemos continuar a fazer download da música para ajudar quem mais precisa através da Refood.

"Guardiões da Vida" toca na RFM e está disponível no Youtube e em streaming no Spotyfy Deezer, Apple Music . Para que a sua música ajude quem mais precisa nestes tempos difíceis Matias Damásio, associou-se à RFM no lançamento do vídeo de "Guardiões da Vida" e cedeu os direitos deste tema à Refood.

Com as receitas geradas por esta música e pelo seu vídeo, gostávamos de conseguir entregar à Refood pelo menos mil refeições.


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,098,097