"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Prémio Mário Soares sobre Educação e Europa

No âmbito das comemorações do Dia da Europa, que se realizaram no dia 9 de maio, foi lançado o Prémio Mário Soares. 


A iniciativa da direção do Partido Socialista, em conjunto com a bancada de eurodeputados socialistas, é destinada a alunos do 3.º ciclo do ensino básico e visa premiar trabalhos sobre a dimensão europeia da educação. O júri será presidido pela Dra. Isabel Soares e os vencedores terão como prémio uma viagem ao Parlamento Europeu.

>> Fundação Mário Soares
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "BLUE MOON"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia em Lisboa e Gaia do filme "Blue Moon" de Richard Linklater, que reflete sobre o fim de um ciclo - entre amor, amizade e arte.

Visitas
120,565,875