"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Entrega de Candidaturas 6ª Edição do Laboratório de Dramaturgia

Uma iniciativa que se desenvolve desde 2013 e pretende incentivar a criação de textos inéditos em língua portuguesa, associando escritores a um painel de artistas e académicos num trabalho conjunto que acompanha a escrita de um texto.

O Laboratório de Dramaturgia é uma iniciativa que pretende incentivar a criação de textos inéditos em língua portuguesa, associando escritores a um painel de artistas e académicos num trabalho conjunto que acompanhará a escrita de um texto de teatro.
Este projeto foi concebido pelo Teatro Meridional em colaboração com o Centro de Estudos de Teatro da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.
Cada candidatura deverá apresentar uma Sinopse original e inédita em língua portuguesa e uma Cena, ou parte dela, com o mínimo de 4 páginas A4. A cada candidatura deverá corresponder um pseudónimo, criado para este efeito, assim como um endereço de email.

A 6ª Edição do Laboratório de Dramaturgia propõe como mote, para a escrita de textos, uma paisagem sonora (consultar o Regulamento/Edital) da autoria do músico Rui Rebelo.
Envio de candidaturas até às 23:59 de 05-06-2020 para o e-mail: laboratoriodramaturgia@teatromeridional.net.

Até 5 JUNHO de 2020 | 23:59

Esta informação não dispensa a leitura do Regulamento e Edital.
REGULAMENTO E EDITAL 6ª Edição:
https://bit.ly/2Wkeu25

www.teatromeridional.net
www.ceteatro.pt

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,148,580