"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"Till the End of Summer Time" é o novo tema inédito de MOMO

Coincidindo com a chegada do tempo frio no Brazil, “Till the End of Summer Time” é uma história de amor marcada pela mudança de estações. A nova canção de MOMO. acaba por descrever a desilusão e o isolamento que sentimos nos últimos meses.


videoclipe destaca o sentimento de separação e foi filmado remotamente enquanto o músico brasileiro e a realizadora italiana Chiara Missaggia estavam isolados nas suas casas, durante a quarentena imposta pela COVID-19.

Nas palavras de MOMO., o tema inspira-se musicalmente nos clássicos de jazz de nomes como George Gershwin e Irving Berlin, e em compositores da bossa nova como Tom Jobim"A letra fala de um amor que não funcionou, deste o primeiro encontro até à última despedida” – explica o músico que reside em Lisboa. O título remete para a canção pop de 1945 "Till the End of Time", gravada por Perry Como, Doris Day e outros artistas e que inspirou um filme com o mesmo título.

"Till the End of Summer Time" é o segundo single inédito revelado após o lançamento do sexto disco de MOMO. que foi editado no final do ano passado. Para além desta música, o novo EP em preparação vai incluir “Rosto Zen” (lançado a 17 de Abril de 2020). O próximo trabalho de originais conta com colaborações de artistas independentes como Alex Siegel (Amo Amo) e Helio Flanders (Vanguart)"Till the End of Summer Time" foi gravado por MOMO. em casa e misturado em Los Angeles pelo produtor Tom Biller (Karen O, Elliott Smith, Kate Nash), que se tornou parceiro regular desde o trabalho anterior “I Was Told To Be Quiet”.


Facebook 
Instagram

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,936,408