"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Plataforma NAU disponibiliza curso online "Teletrabalho em Tempo de Isolamento"

A plataforma NAU, para Ensino e Formação a Distância para Grandes Audiências,  operada pela unidade FCCN da Fundação para a Ciência e Tecnologia, enquadrada no âmbito da iniciativa Incode.2030 e co-financiada pelo SAMA, disponibilizou no dia 8 de maio o curso online “Teletrabalho em Tempo de Isolamento”.


Este curso online é uma iniciativa da Agência para a Modernização Administrativa (AMA) que tem como propósito apoiar o desenvolvimento de competências socioprofissionais e digitais, bem como ajudar a conciliar a vida familiar e profissional em contexto de trabalho a partir de casa.

Na última década, embora o conceito de local de trabalho tenha vindo a afastar-se do seu conceito tradicional, recentemente uma maioria de nós foi forçada a trocar oposto de trabalho habitual por um improvisado em casa, por via das circunstâncias impostas pela pandemia de COVID-19. Esta mudança repentina exigiu a implementação de novos modelos e ferramentas de trabalho.

O curso é gratuito, está disponível desde o dia 8 de maio e conta com uma carga horária total de cerca de 1h30m. Após a realização do curso, os formandos estarão capacitados para compreender as principais vantagens e desafios inerentes ao teletrabalho, identificar e aplicar estratégias de produtividade e motivação em ambiente de trabalho remoto, conhecer várias ferramentas e plataformas de apoio ao trabalho remoto, saber como planear e organizar o dia em teletrabalho e compreender a necessidade de conciliação da vida pessoal e profissional de forma eficaz.

No final do curso os formandos terão a oportunidade de testar os conhecimentos adquiridos e rever em simultâneo os temas abordados. Poderão igualmente obter um certificado, contudo o mesmo será atribuído a notas finais iguais ou superiores a 50%.

Para mais informações sobre este curso aceda aqui.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,158,106