"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Museu do Caramulo reabre com entradas livres para profissionais de saúde

O Museu do Caramulo reabre ao público no próximo dia 26 de Maio, assegurando todas as condições de higiene e segurança para protecção dos visitantes e colaboradores de acordo com o protocolo Clean & Safe.


Mantêm-se em exibição as colecções permanentes de arte, automóveis, motos, bicicletas, brinquedos e miniaturas, bem como a exposição temporária “A Arte da Persuasão”, interrompida pela Covid-19 e agora prolongada até 28 de Junho, e que exibe uma mostra de mais de 250 peças originais de propaganda, tais como cartazes, panfletos e filmes, utilizadas durante a Segunda Guerra Mundial.

Uma das novidades da reabertura do Museu do Caramulo é a oferta da entrada aos profissionais de saúde até ao fim do ano de 2020, como forma de agradecimento e reconhecimento pelo seu trabalho incansável durante a actual pandemia.

Sobre o Museu do Caramulo
Com mais de 60 anos de existência e visitado por mais de um milhão e meio de pessoas, o Museu do Caramulo alberga no seu espólio uma colecção de arte, uma colecção de automóveis, motos e bicicletas e uma colecção de brinquedos antigos. O Museu do Caramulo produz ainda, de forma regular, exposições temáticas e temporárias, e organiza vários eventos como o Salão Motorclássico, o Caramulo Motorfestival ou o Rider – Passeio de Motos Clássicas.

Mais informação em www.museudocaramulo.pt.
Agenda
Exposições

Reparar/Repair

Hangar - Centro de Investigação Artística 28 Mar a 11 Mai 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,908,240