"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Sia lança novo single "Together"

A artista multi-platina e nove vezes nomeada aos Grammy's, Sia lança o seu novo single “Together”, que fará parte do seu próximo álbum e filme intitulado Music. “Together” é uma das 10 novas músicas escritas por Sia, que constarão no novo filme.


O videoclipe dará aos fãs um primeiro vislumbre da estreia de Sia na direção de Music, que contará com a participação de Kate Hudson, Leslie Odom Jr. e Maddie Ziegler. No filme, Zu (Kate Hudson) representa uma recém-sóbria na procura do seu caminho no mundo, numa altura em que recebe a notícia de que se tornará a única guardiã da sua meia-irmã, chamada Music (Maddie Ziegler), uma jovem no espectro do autismo. O filme explora dois dos temas preferidos de Sia - encontrar a sua própria voz e o que significa criar uma família.

O guião de Music foi escrito por Sia & Dallas Clayton, baseado numa breve história que Sia escreveu em 2007. A música “Together” foi composta por Sia & Jack Antonoff e produzida por Antonoff, com produção adicional de Jesse Shatkin. A música e o videoclipe são lançados pela Monkey Puzzle/Atlantic Records.

No início deste ano, Sia participou no single dos BTS “On”, fez ainda uma parceria no ano passado com Diplo e Labrinth, para formar o grupo LSD. O álbum de estreia do grupo, Labrinth, Sia & Diplo Present... LSD já ultrapassou a marca das mil milhões de streams até ao momento.

Sobre Sia:
Sia lançou This Is Acting (Monkey Puzzle/RCA Records), nomeado aos Grammy, em 2016, alvo de muitos elogios por parte da crítica e que acabou por consolidar o seu papel como uma das maiores estrelas da actualidade, algo, inclusivamente, comprovado nas suas actuações ao vivo. Tem mais vídeos no "Billion Views Club" do YouTube do que qualquer outra mulher no planeta. O seu single “Cheap Thrills” foi um hit global de rádio em vários formatos e um dos singles com maior longevidade no Top 40 de 2016. Para além dos seus próprios sucessos, Sia também escreveu sucessos globais para alguns dos maiores artistas da actualidade, incluindo Beyoncé, Kanye West, Rihanna, Britney Spears, Katy Perry e muitos mais.

Para mais informações, por favor, visite:
Website | Facebook | Spotify | Twitter | Instagram | Youtube

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,221,877