"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

FCH-Católica abre portas aos alunos do ensino secundário num OpenDay virtual

A Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa vai abrir portas aos alunos do Ensino Secundário, num OpenDay virtual a decorrer no dia 27 de maio, a partir das 10h30.


Neste dia, os alunos do 10º ao 12º ano poderão ter um primeiro contacto com as áreas de estudo do seu interesse, conhecer os coordenadores de cada curso e ouvir o testemunho de atuais alunos. As cinco Licenciaturas da Faculdade serão apresentadas em sessões online, a decorrer no Zoom, durante todo o dia começando com o curso de Línguas Estrangeiras Aplicadas (10h30), seguido de Serviço Social (12h00), Comunicação Social e Cultural (14h30), Psicologia (16h00) e finalizando com Filosofia (18h30).

“Numa altura em que a atividade letiva decorre à distância, os alunos do ensino secundário terão a oportunidade de contactar virtualmente com a realidade académica, esclarecer todas as dúvidas sobre o acesso, conhecer os programas de cada curso, as saídas profissionais e os programas de estágio e de mobilidade internacional em sessões promovidas pelos coordenadores de cada curso” explica Nelson Ribeiro, diretor da FCH.

As inscrições encontram-se abertas em: https://fch.lisboa.ucp.pt/openday

Agenda
Teatro

25 de Abril de 1974

MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia 27 Abr 2024  |  00h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,221,300