"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Festival Panda regressa em 2021

Maior evento infantil em Portugal assinala o 25º aniversário do Canal Panda.


O Canal Panda e a Lemon Live Entertainment tomaram a decisão de realizar a próxima edição do Festival Panda em 2021, ano em que se celebra o 25º Aniversário do Canal Panda.

Face à situação da pandemia COVID-19 e às medidas adoptadas pelo Governo para a realização de espectáculos, a organização anuncia que já está a preparar na 14ª edição do maior evento infantil em Portugal que acontecerá em 2021.

Depois de reunir 75 mil visitantes no ano passado, o Canal Panda e a Lemon Live Entertainment já se encontram a trabalhar com todos os parceiros na preparação de uma edição memorável do Festival Panda, quer através dos espectáculos de palco, quer através das diversas animações e actividades disponíveis no recinto, para garantir a todas as crianças e aos seus familiares um regresso muito especial.

O Festival Panda é uma produção conjunta do Canal Panda e da Lemon Live Entertainment, especialmente preparada para todas as famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos de idade.

SOBRE O CANAL PANDA

O Canal Panda, produzido pela Dreamia e distribuído pela AMC Networks International Southern Europe, é um canal temático educativo do segmento infantil da televisão, com programação exclusivamente dedicada às crianças portuguesas.

Graças à sua aposta em séries de reconhecida qualidade e êxito, na área de entretenimento infantojuvenil, e, sobretudo, no desenvolvimento de projetos de produção própria, concebidos especificamente para os mais pequenos, tem vindo a conquistar cada vez mais admiradores.

SOBRE A LEMON LIVE ENTERTAINMENT 

A Lemon Live Entertainment é uma das empresas líder a nível Mundial em conteúdos de entretenimento, operando em vários países como Portugal, Espanha, Alemanha, Angola, Cabo Verde, Líbano, Turquia, Egipto, ou Moçambique.

Nesta nossa viagem, levámos os melhores conteúdos de entretenimento no mercado a mais de 1 milhão e meio de pessoas, que concretizaram o sonho de verem os seus ídolos ao vivo! Nos últimos anos, produzimos, promovemos e agenciamos inúmeros espetáculos/talentos em parceria com algumas das mais bem-sucedidas marcas de entretenimento globais, bem como os maiores canais televisivos, tais como o Canal Panda, RTP, RTVE e Super RTL. Os nossos espetáculos têm esgotado frequentemente bilheteiras. Estamos determinados a oferecer ao nosso público conteúdos da mais alta qualidade, tanto em Portugal como além-fronteiras, e procurando novos territórios para expandir a nossa rede de atuações. O nosso melhor espetáculo é sempre o próximo espetáculo!

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,925,164