"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Zeeba e Manu Gavassi lançam "Eu te quero"

ZEEBA - uma das vozes brasileiras mais ouvidas no mundo - faz parte da família BMG e tem novidades para partilhar. ZEEBA mistura inglês e português em Eu te Quero, parceria com Manu Gavassi, nesta composição assinada por ambos e produção de Gee Rocha (ex-NXZero).


O lançamento do single Eu te Quero chega acompanhado de um lyric vídeo e a canção está disponível em todas as plataformas digitais e foi gravada antes deste contexto de pandemia que o mundo atravessa.

A letra da canção surgiu a partir de uma conversa entre os artistas sobre relacionamentos e naquele momento onde a intimidade é tão grande que “até o silêncio fica confortável”. A canção traz esse momento que os artistas vivenciavam, ambos em inícios de relacionamentos.

“Foi muito legal trabalhar com a Manu. Nesta minha nova fase, agora mais orgânica, faltava uma parceria que viesse do universo pop. Logo que conheci o trabalho dela, somando com a produção do Gee Rocha, tive certeza que seria a combinação perfeita”, partilha Zeeba, que lançou recentemente Reset, álbum onde retorna às origens e dá uma cara nova a hits como Hear Me Now e Never Let Me Go.

Com apenas 25 anos, o cantor e compositor lidera o ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo, segundo lista divulgada pela Billboard, em outubro de 2017.

O cantor Zeeba lançou, neste Março, um novo álbum de estúdio. O trabalho, intitulado Reset, com 9 faixas chegou recentemente às plataformas de streaming.

Dono dos sucessos ‘Hear me Now’ e ‘Never Let me Go’, Zeeba estava disposto a “reiniciar” – por isso, o título ‘Reset’. Temas como ‘Hear me Now’ são despidos dos arranjos electrónicos da parceria com Alok e Bruno Martini e apresentam-se conforme concebidos, em violão, piano, voz e um pouco de percussão. A proposta é trazer uma mistura entre indie rock e folk, num retorno às suas criações originais e pelas quais foi agraciado com um Grammy (Grammy Amplifier Winner).

‘Reset’ traz a primeira composição em português de Zeeba: ‘Tudo que Importa’, uma balada no tom das faixas anteriores do álbum, mas com acento leve da nova MPB. A produção da canção é de Gee Rocha, ex-NX Zero (que também assina a produção do novo single Eu te Quero).

>> Oiça aqui
Agenda
Teatro

25 de Abril de 1974

MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia 27 Abr 2024  |  00h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,219,363