"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Oceanário de Lisboa com entrada gratuita para os mais pequenos

Durante o próximo mês de junho, e em celebração do mês da criança, o Oceanário de Lisboa oferece a entrada aos mais novos, quando acompanhadas por um adulto. 


De 1 a 30 de junho, na compra de um bilhete de adulto, o Oceanário oferece um bilhete de criança até aos 12 anos. Esta iniciativa tem como objetivo ajudar as famílias portuguesas a desconfinar e a promover a visita ao aquário, para que possam “mergulhar” no fundo do mar e usufruir de momentos únicos, de paragem, observando os animais debaixo de água e conhecendo melhor as espécies marinhas.

O Oceanário de Lisboa reabriu portas no passado dia 11 de maio e tem todas as suas exposições abertas. Os visitantes vão poder voltar a “mergulhar” no grande aquário central, visitar as “Florestas Submersas” e descobrir a magia da instalação “ONE - o mar como nunca o sentiu”.

Para a reabertura, e tendo em conta as recomendações das autoridades sanitárias, o Oceanário de Lisboa implementou várias medidas de segurança em todos os espaços de visita, adaptando-se à nova realidade. Destacam-se a redução do número de visitantes em simultâneo, a realização de ações frequentes de higienização dos espaços, o reforço de dispensadores de gel desinfetante para uso dos visitantes, o pagamento de bilhetes exclusivamente por meios automáticos, informações áudio e gráficas para relembrar o distanciamento ainda necessário. O uso de máscara é obrigatório durante a visita e será assegurado gratuitamente aos visitantes.

Tendo sempre como prioridade o bem-estar e segurança de todos os seus visitantes, colaboradores e animais que mantém, o Oceanário de Lisboa prossegue a sua missão de promover o conhecimento do oceano e contribuir para a sua conservação.

Mais informações em oceanario.pt

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,901,795