"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Filmes ao drive in, com o selo Comic Con

O Jardim Municipal de Oeiras é o local escolhido para acolher as primeiras sessões de cinema drive in, promovidas pela Comic Con Portugal.

"O Meu Espião", de Peter Segal, é o primeiro filme a entrar em cena [DR]

 

Num evento “acessível e seguro, feito a pensar nas pessoas, no seu bem-estar e felicidade”, palavras da CITY - Conventions In The Yard, que organiza o programa, convidam-se os cinéfilos a estacionar o automóvel, com as devidas distâncias de segurança, sintonizar a frequência de rádio compatível com o ecrã gigante e assistir confortavelmente aos filmes em cartaz.

As sessões têm lugar entre 1 e 7 de junho, com as portas a abrir às 20h e os filmes a começar às 21h30 (sessões duplas às 21h30 e 00h30). O Meu Espião, uma comédia familiar realizada por Peter Segal, é o primeiro título a entrar em cena, numa estreia pensada à medida do Dia Mundial da Criança.

Nos dias seguintes, a tela é ocupada por Era Uma Vez em... Hollywood, nona longa-metragem de Quentin Tarantino (dia 2); Parasitas, uma comédia negra de Bong Joon-ho (dia 3); It: Capítulo 2, filme de terror de Andy Muschietti (dia 4); La La Land: Melodia de Amor, musical de Damien Chazelle, e Brightburn - O Filho do Mal, uma história de terror assinada por David Yarovesky (dia 5); Homem-Aranha: Longe de Casa, de Jon Watts, e John Wick 3 - Implacável, de Chad Stahelski (dia 6); e, por último, After, filme de Jenny Gage (dia 7).

Segundo a organização, a iniciativa será replicada noutros locais, a anunciar brevemente.

A entrada é gratuita, mas sujeita a reserva antecipada, através do site drive-in.comic-con-portugal.com.

 


por Cláudia Alpendre Marques, in Público | 1 de Junho de 2020
Notícia no âmbito da parceria Centro Nacional de Cultura | Jornal Público


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,202,775