"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Anselmo Ralph lança videoclipe a pedido dos fãs

Anselmo Ralph deixou nas mãos dos fãs a escolha do lançamento do próximo videoclip. A sondagem decorreu durante uma semana, no Instagram do artista e o resultado deu luz verde para " Fala Duma Vez".


O vídeo já está disponível no Youtube e, já contabiliza mais de 30 mil visualizações no canal, em menos de 24 horas.

À semelhança dos outros temas deste último trabalho discográfico, também “ Fala Duma Vez” retrata uma relação amorosa. Nesta música, o “Cupido do Amor” exprime-se para todos os casais que mesmo sabendo que as coisas já não estão bem, arranjam desculpas para a falta de entrega, não tendo coragem de assumir que entre os dois já não existe amor.  

Embora se tente abafar a situação com poucas conversas, culpabilizando o cansaço individual para a falta de vontade para a participação ativa na vida de casal, “a verdade vê-se bem ao longe”: a boca mente dizendo ao parceiro que o ama e o corpo finge mas a comunicação não verbal não engana.

No caso da personagem interpretada por Anselmo Ralph neste videoclip é bem perceptível que a mulher já não sente o mesmo por ele mas foge sempre à questão, quando questionada por ele, não admitindo que já não o ama. É o próprio que decide dar o passo em frente e confrontá-la com os seus sentimentos: “Noto que não queres mas...não me amas, não curtes, não me sentes mas...Ganha lá coragem e acaba com isso duma vez”, pede. 

Com este tema, Anselmo Ralph pretende transmitir ao seu fiel público que quando uma relação chega a esta fase, o melhor que o casal tem a fazer é sentar-se, encarar e falar de uma vez que já não há amor de uma das partes e que o fim do relacionamento é o melhor para ambos. 

Fala Duma Vez” é assim o terceiro videoclip deste último trabalho de originais de Anselmo Ralph - “Momentos”, disponível em todas as plataformas digitais

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,937,081