"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Reabertura dos cinemas Castello Lopes

A reabertura da Castello Lopes Cinemas TorreShopping, W Shopping, GuimarãeShopping e Espaço Guimarães está agendada para o dia 4 de junho. 

 
No entanto, continuamos, e vamos continuar atentos a todas as atualizações do governo e a todas as regras e recomendações implementadas pelas autoridades responsáveis. Sendo assim, na sequência da passada reunião de Conselho de Ministros, e das restrições impostas para a região de Lisboa e Vale do Tejo, informamos que a Castello Lopes Cinemas Alegro Sintra e Forum Barreiro ainda não têm definida uma data de reabertura.

É importante salientar que, como era esperado, a reabertura dos nossos cinemas vai acontecer num cenário diferente ao que estávamos habituados. Há uma clara falta de filmes de estúdio e, no fundo, ainda vamos estar muito dependentes da estabilização do mercado.

Assim, para os cinemas que vão reabrir esta semana teremos duas estreias nacionais: OS TRADUTORES, em que nove pessoas são contratadas (e confinadas num bunker) para traduzir o muito aguardado livro final de uma trilogia de grande sucesso, e o QUARTO 212, uma comédia realizada e escrita pelo veterano Christophe Honoré. Trazemos, ainda, novos filmes à Castello Lopes que, apesar de já terem tido a sua estreia nacional, sentimos que esta seria a altura certa para os trazermos, também, aos nossos cinemas. As nossas escolhas foram para O CAMINHO DE VOLTA, o novo filme Ben Affleck, O TEMPO CONTIGO, a última animação do aclamado realizador japonês Makoto Shinkai, e ainda TABALUGA E A PRINCESA DO GELO, uma aventura animada que promete alegrar toda a família.

Na semana de 10 a 17 de Junho iremos estrear O MEU ESPIÃO, com Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) no papel principal.
 

Decidimos também manter em exibição os filmes que estavam no top da Castello Lopes Cinemas antes de suspendermos a atividade, tais como THE GENTLEMEN: SENHORES DO CRIME, THE BOY: A MALDIÇÃO DE BRAHMS, BLOODSHOT e BAD BOYS PARA SEMPRE.


Para programas em família, destacamos a permanência em exibição de SONIC: O FILME, ACADEMIA CRANSTON: CENAS MONSTRUOSAS e A OVELHA CHONÉ - O FILME: A QUINTA CONTRA-ATACA.


Vivemos tempos diferentes e, nesta "nova normalidade" onde nos encontramos, temos a responsabilidade de nos adaptarmos da melhor forma para garantir que a magia do cinema continue a ser a mesma!
Damos a conhecer a atualização sobre como estamos a trabalhar para manter os nossos clientes e a nossa equipa em segurança enquanto continuamos a assistir a filmes nos nossos cinemas. Algumas destas medidas são já usuais nos nossos procedimentos mas foram aprimoradas.
 
- Reforçámos a limpeza e desinfeção de todas as áreas do cinema e superfícies mais tocadas ao longo do dia;
- A nossa equipa está protegida e equipada com meios de proteção adequados;
- Reduzimos a capacidade das salas para assegurar a distância de segurança e minimizar o risco de contágio;
- Aumentámos o tempo entre as sessões para diminuir o encontro e fluxo de pessoas e para permitir uma melhor limpeza da sala;
- Colocámos dispensadores de desinfetante para os clientes em vários pontos do cinema;
- Reforçámos a renovação do ar em todas as salas;
- Em caso de necessidade temos material de proteção individual disponível para venda (máscaras e gel desinfetante). 
 
Depois de uns meses estranhos e difíceis, podem ter a certeza que estamos a fazer todos os possíveis para garantir a segurança dos nossos clientes e equipas. A Castello Lopes Cinemas  está a seguir as diretrizes e conselhos do Governo, Ministério da Saúde e Direção Geral da Saúde de forma a assegurar, não só a continuidade da exibição de cinema, como também a acautelar a proteção dos seus clientes e colaboradores. Estes são tempos difíceis, mas uma coisa que sabemos com certeza é que passaremos por isto juntos.
Fiquem bem e até breve.


>> Facebook

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,937,037