"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Blake e Mortimer – O Último Faraó

O Último Faraó, de Jaco Van Dormael, Thomas Gunzig, François Schuiten e Laurent Durieux já está à venda nas livrarias.


Blake e Mortimer – O Último Faraó,
 de François Schuiten, Jaco Van Dormael, Thomas Gunzig e do ilustrador Laurent Durieux é um tributo ao universo mítico de Edgar P. Jacobs pelas mãos de quatro “monstros sagrados” da BD e da cultura pop.

Sinopse
Vinda das profundezas do Palácio da Justiça, em Bruxelas, uma energia de origem desconhecida ameaça a sobrevivência da humanidade. Ninguém parece capaz de conseguir contê-la… a não ser, talvez, Philip Mortimer. Mas, desde O Mistério da Grande Pirâmide, o tempo foi passando. Estará o professor preparado para enfrentar os mistérios do Egito que lhe regressam à memória? 

Título: B&M – O Último Faraó
Nº págs: 96
ISBN: 978-989-23-4698-4
PVP C/ IVA: 17,95€
LeYa / ASA BD 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,203,949