"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Vistacurta 2020 :: Inscrições até 30 de junho

Último mês para inscrever filmes! Até 30 de junho, recebemos as inscrições para as competições vistacurta 2020 - Viseu, cinema & outros desvios, com exibição em sala dos filmes selecionados e prémios de 3.000 euros para os dois realizadores vencedores.


Além da COMPETIÇÃO LOCAL - trabalhos de autores do distrito de Viseu, ou rodados na região - serão aceites na COMPETIÇÃO NACIONAL os filmes que perspectivam a temática da interioridade de Portugal. E recordamos que a programação vistacurta contempla sempre: filmes-concerto, exposições, masterclasses, estreias em sala e sessões para escolas. Aqui fica o calendário para 2020: 27 / 31 de outubro.

REGULAMENTO E INSCRIÇÕES 

As inscrições estão abertas até 30 de junho 2020, o regulamento pode ser consultado em vistacurta.pt/inscricoes.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,221,769