"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Pequenos Livros sobre Grandes Pessoas: Stephen Hawking

De artistas e cientistas, passando por personalidades revolucionárias, esta é uma coleção de biografias para crianças, com um visual moderno e atrativo, repleta de ilustrações muito coloridas. 


Stephen Hawking foi um dos mais notáveis cientistas de sempre. A sua persistência e a resiliência são uma inspiração para todos. Estava determinado a explorar algumas das maiores questões sobre o universo e nem a grave doença que o paralisou ainda jovem o deteve.

Stephen Hawking dedicou-se em particular ao estudo dos buracos negros e mudou, para sempre, a maneira como pensamos sobre o universo.

De artistas a cientistas, passando por personalidades revolucionárias, a coleção Pequenos Livros sobre Grandes Pessoas, editada pela Fábula, apresenta biografias de figuras inspiradoras da História, de forma divertida e acessível.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,203,849