"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Khiaro lança "Aquelas Madrugadas"

Dia 12 de junho, Dia de Santo António, foi o dia escolhido pelo músico Khairo para lançar o seu novo single "Aquelas Madurgadas"

 

"Aquelas madrugadas" foi composta em parceria com o músico portuense Nuno Ribeiro, produzida por Khiaro e IM21 e misturada por Mr. Villas nos Estúdios Namouche, em Lisboa.
É a segunda abordagem e amostra da sonoridade que o artista está a construir para o seu disco de estreia, a ser lançado em Novembro de 2020.

A véspera de Santo António foi o dia escolhido, pelo musico KHIARO para lançar o seu novo single "Aquelas Madrugadas".

Esta canção foi finalizada enquanto o pais estava em suspenso, onde a sociedade portuguesa unida como nunca, lutava contra o inimigo invisível da pandemia. E entre as ferramentas possíveis de se trabalhar á distância, entre Beja, Lisboa e Porto, a canção foi ganhando esqueleto.

Nas palavras de Khiaro, "nesta fase da minha carreira estou mais estável porque já me adaptei à vida numa cidade grande, sem perder a pessoa que sou e fui, as minhas raízes que já não estão presentes no meu dia-a-dia mas que ainda estão em mim".

A capa do single remete-nos para uma das ruas mais movimentadas da noite lisboeta, aqui deserta numa analogia poética, e o desejo comum a todos de a voltarmos a encher de pessoas, musica, convívio e alegria.

São aquelas madrugadas que nos ficam na memória.

 

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,160,825