"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

O Guia Moderno da Magia

Atrair felicidade e bem-estar através de ensinamentos ancestrais partilhados por Skye Alexander.


A Albatroz publica 
O Guia Moderno da Magia, um livro para todos os que sentem fascínio ou simples curiosidade pelas artes místicas e têm interesse em descobrir quem realmente são e no que acreditam.

Ao longo deste manual, Skye Alexander explica que a magia pode ser praticada por todos, não importando o género, a profissão a idade ou o local onde vive, esclarecendo também alguns dos grandes mal-entendidos e equívocos sobre os seus praticantes.

Em Guia Moderno da Magia, os leitores vão compreender melhor este mundo de feitiços, espaços sagrados e amuletos, aprender a restabelecer o contacto com a magia que trazem que “dentro de si” e usá-la para dar forma ao seu destino.

SOBRE O LIVRO
Gostaria de criar o seu espaço sagrado para promover a boa energia? Quer aprender a fazer uma poção de amor? Ou um amuleto de proteção?

A especialista no mundo dos feitiços Skye Alexander vai ajudá-la a explorar a magia que existe dentro de si para que possa criar poções, altares, amuletos, talismãs e outros encantamentos. Mais do que um manual de artes mágicas, este é um livro que a fará descobrir o seu poder interior e a importância da conexão com a Natureza.

Com a ajuda das plantas, dos cristais e das pedras preciosas, desbloqueie aquilo que a está a impedir de alcançar os seus desejos mais profundos.

Tire partido deste talento natural e atraia o bem e a felicidade para si e o mundo à sua volta.

SOBRE A AUTORA
Skye Alexander
Skye Alexander é uma autora bestseller com mais de trinta livros publicados. Além de O Guia Moderno da Magia, é autora de Your Goddess Year, The Only Tarot Book You’ll Ever Need, The Modern Witchcraft Spell Book, The Modern Witchcraft Grimoire, The Modern Witchcraft Book of Tarot, The Modern Witchcraft Book of Love Spells, entre outros. O seu trabalho é conhecido internacionalmente, estando traduzido para mais de uma dúzia de idiomas. Foi destacado no programa especial Secret Stonehenge emitido pelo Discovery Channel. A autora divide o seu tempo entre o Texas e Massachusetts.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,926,278