"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

O pequeno livro da Medicina Energética

Um guia para melhorar a saúde através de uma poderosa terapia natural.


A Albatroz faz chegar às livrarias 
O pequeno livro da medicina energética, um guia acessível e fácil de usar sobre uma das mais poderosas terapias naturais. Assinado por Donna Eden, pioneira nesta área e criadora da Eden Energy Medicine, esta obra promete ser uma referência para todos os leitores interessados pelo tema.

De forma sucinta e com exercícios de simples execução, este livro mostra como manter o sistema energético do corpo fortalecido, dinâmico, equilibrado e saudável. Beneficiando da experiência da autora e sem precisar de qualquer equipamento especial ou de prática prévia, os leitores podem seguir as rotinas exemplificadas no livro para aliviar enfermidades comuns como falta de energia, enxaquecas ou ansiedade.

Esta edição contou com a revisão de João Paulo Pestana, professor certificado e terapeuta de Medicina Energética em Portugal.

SOBRE O LIVRO
O Pequeno Livro da Medicina Energética é um guia acessível e fácil de usar sobre uma das mais poderosas terapias naturais.
Com mais de três décadas de experiência no campo da cura, Donna Eden partilha uma sequência de exercícios simples que o ajudarão a equilibrar o fluxo energético natural do seu corpo.
Sinta-se mais feliz, mais atento, mais rejuvenescido e menos ansioso, seguindo uma rotina diária de apenas cinco minutos.
Este livro inclui ainda exercícios específicos para tratar diversos problemas de saúde, como enxaquecas, insónias, enjoos ou até simples constipações.
Uma obra essencial para quem quer melhorar a sua saúde e bem-estar.

CRÍTICAS

A contribuição de Donna Eden e da Medicina Energética será sempre um dos alicerces incontornáveis da medicina holística.
Caroline Myss, autora bestseller do New York Times

Até o médico mais cético terá de admitir que certas pessoas têm uma presenta “curativa” que nos faz, e ao nosso sitema imunitário, sentir melhor. Donna Eden é uma dessas pessoas raras.
Gloria Steinem

É hora de abrir a mente e curar o corpo. Leia, aprenda e explore o seu poder inato de cura.
Bernie Siegel, autor de Love, Medicine and Miracles

Donna Eden é uma das figuras mais relevantes no mundo para a rápida e vital expansão da medicina energética. (…) Um guia extremamente prático que respira empatia, integridade e sabedoria.
Christiane Northrup, autora bestseller do New York Times

O trabalho de Donna Eden é provavelmente o mais brilhante e eficaz que já vi nesta área.
Jean Houston, autor de The Possible Dream

SOBRE AS AUTORAS

Donna Eden
É pioneira na área da Medicina Energética, com uma vasta experiência de quase quatro décadas a ensinar esta prática a dezenas de milhares de pessoas por todo o mundo. Donna consegue ver com facilidade o fluxo das energias vitais do corpo desde pequena, identificando as causas por detrás dos problemas de saúde e indicando tratamentos naturais que promovem a saúde, a felicidade e a vitalidade. Sendo uma referência no campo da saúde alternativa, tem feito conferências e dado formação por todo o mundo.

Dondi Dahlin
É a filha mais nova de Donna Eden e cresceu com a Medicina Energética como parte integrante da sua vida. Atualmente é mãe e ensina ao filho, Thiernan Ray, a beleza, a magia e a importância desta prática de saúde alternativa.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,928,220