"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Sylvia Day regressa "Nas asas de um coração"

Um romance apaixonante e intenso em que a esperança se sobrepõe ao desânimo.


A 5 Sentidos faz chegar às livrarias de todo o país o novo romance de Sylvia Day, 
Nas asas de um coração, uma história contemporânea que conta com breves aparições dos protagonistas de Crossfire, a saga que celebrizou a autora.

Com uma escrita mais atenta aos sentimentos e emoções, a autora narra a história de Teagan Ransom e Garrett Frost: uma cirurgiã e um fotógrafo que carregam uma pesada herança emocional. A paixão desperta e torna-se mais forte do que os fantasmas do passado de ambos, mas nem tudo é o que parece e uma inimaginável reviravolta promete ser capaz de surpreender os leitores mais experientes.

Publicadas pela 5 Sentidos estão também as séries Crossfire Marcados. A primeira é um bestseller internacional que acompanha o excitante e turbulento romance que une Gideon Cross e Eva Tramell, publicada em mais de 40 países, com cerca de 20 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e mais de 50 mil em Portugal.

SOBRE O LIVRO
Nas asas de um coração
Nunca me teria imaginado aqui. Mas cá estou eu: num lugar que adoro, numa casa que renovei, a fazer novas amizades - pessoas que me fazem feliz - e a trabalhar num projeto que me realiza. Estou a reconciliar-me com o passado e a preparar-me para o futuro.
É então que Garret se muda para a porta ao lado.
Obstinado e arrojado, ele é uma força da natureza que atrapalha a ordem da minha vida. Reconheço os fantasmas que o assombram, o tormento que transporta no coração. Garrett seria sempre um risco, mas ferido como está, ele é ainda mais perigoso. E eu temo ser demasiado frágil para a tempestade que se alastra dentro dele, delicada demais para suportar a dor que o aflige. Mas ele é muito determinado... e muito tentador.

SOBRE A AUTORA

Sylvia Day
É autora n.º1 nas listas do New York Times bestseller internacional de cerca de 20 romances premiados e publicados em mais de 40 países. É autora bestseller em 27 países e conta já com dezenas de milhões de livros impressos em todo o mundo. Sylvia Day foi nomeada para "Melhor Autor" pelos Goodreads Choice Awards.
A série Crossfire, de sua autoria, foi adquirida pela Lionsgate para uma adaptação para televisão.
Visitas
51,987,481
>