"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Tomás Adrião e Cláudia Pascoal, juntos no novo single "Passo A Passo"

Passo A Passo”, que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais, foi escrito e composto por Tomás Adrião, LEFT. e Moisés Premoli.


A produção ficou ao cargo de 
LEFT. e mistura e masterização de Márcio Silva, nos estúdios da Great Dane.

Nas palavras de Tomás Adrião, “’Passo a Passo’ é uma canção que fala de amor. Da fase mais inicial do amor, de quando o amor se revela. Entre o espaço que há entre reparar e conhecer alguém, há sempre muitas perguntas sem resposta, medos e inseguranças. E ao mesmo tempo, uma boa sensação de nervosismo, o brilho inicial de simplesmente reparar em alguém.

Para esta canção senti que precisava de uma voz feminina, mas ao mesmo tempo, uma voz que me conhecesse bem, uma amiga. Tenho a sorte de chamar de amiga à Cláudia Pascoal. Ela, mais do que ninguém, conhece este sentimento em mim. Conhece estas minhas dúvidas e inseguranças, tal como eu conheço as dela. E assim, fizemos desta música, uma conversa igual a tantas outras que temos. Desta vez, em canção, sobre ser certo ou errado ir ‘passo a passo’”.

No vídeo oficial, realizado e editado por Tomás Adrião, podemos passar um dia de verão, numa breve roadtrip de amigos, do ponto de vista de todos os intervenientes.

Tomás Adrião começou o ano com “Perdido”. O single faz parte da banda sonora da novela da TVI, “Quer O Destino” e conta com airplay nas principais rádios portuguesas.

Em abril, Tomás lançou “À Procura de Alguém”, para mostrar música em tempo de quarentena e apresentar um novo tema do seu futuro álbum de estreia. “Com transparência e sinceridade, canto-vos sobre o quanto nos faz falta alguém para além de nós mesmos, que nem todas as respostas estão presas à nossa raiz e que nos encontramos muitas vezes noutro alguém. Porque talvez, só assim, não nos sintamos tão perdidos.” afirma Tomás Adrião.


Visitas
51,987,432
>