"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Julho é no Oceanário: Crianças e jovens pagam apenas 5€

De 1 a 31 de julho de 2020, as crianças e jovens, dos 4 aos 18 anos pagam apenas 5€ para entrar no Oceanário de Lisboa. 


Com o início das férias de verão e com mais tempo livre, o Oceanário quer incentivar os jovens e as famílias a visitar as exposições para que possam “mergulhar” no fundo do mar, conhecer melhor as espécies marinhas e o papel que cada um tem na mudança de comportamentos e conservação do oceano.

O Oceanário de Lisboa tem todas as suas exposições abertas. Os visitantes vão poder voltar a “mergulhar” no grande aquário central, visitar as “Florestas Submersas” e descobrir a magia da instalação “ONE - o mar como nunca o sentiu”, inaugurada no início de 2020.

Para a reabertura, e tendo em conta as recomendações das autoridades sanitárias, o Oceanário de Lisboa implementou várias medidas de segurança para uma visita segura - a redução do número de visitantes em simultâneo, a realização de ações frequentes de higienização dos espaços, o reforço de dispensadores de gel desinfetante para uso dos visitantes e o uso de máscara é obrigatório durante a visita e será assegurado gratuitamente aos visitantes.

Tendo sempre como prioridade o bem-estar e segurança de todos os seus visitantes, colaboradores e animais que mantém, o Oceanário de Lisboa prossegue a sua missão de promover o conhecimento do oceano e contribuir para a sua conservação.

Mais informações em oceanario.pt
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,137,424