"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Dorothy Koomson regressa com a continuação de "Um erro inocente"

Vidas Adiadas, o novo thriller psicológico da britânica, regressa às personagens de um dos seus romances mais populares. 


Dez anos depois da publicação do bestseller Um erro inocente, as Meninas do Gelado regressam às livrarias para contar o arrebatador desenlace da sua história em Vidas Adiadas, o mais recente livro da britânica Dorothy Koomson.

Passaram-se dez anos desde que Serena e Poppy, as Meninas do Gelado, se reencontraram, depois de a última ter saído em liberdade condicional, por algo que jura não ter cometido. Ambas conseguiram reconstruir as suas vidas, sob o peso de um crime infame. Não são vidas perfeitas, mas vivem: têm filhos e empregos de que se orgulham e relações amorosas felizes.

Ainda assim, o crime, tão longe no tempo, continua a ser uma pedra no caminho de todos. E só a descoberta da verdade – e as consequências que daí advêm – poderá libertar estas duas famílias do erro inocente que moldou as suas vidas.

Em 2006, a Porto Editora deu a conhecer A filha da minha melhor amiga, um sucesso que vai já na 20.ª edição, e desde então que Dorothy Koomson tem sido um nome incontornável para os leitores portugueses. O sucesso no nosso país é parte do prestígio internacional desta autora, que conta com mais de 2 milhões de exemplares de livros vendidos em todo o mundo, com edições em 30 línguas. Recentemente foi anunciado que Conta-me o teu segredo, romance publicado em 2018, irá ser alvo de uma adaptação cinematográfica.

SOBRE O LIVRO

Vidas Adiadas
Verity mente…
E é por isso que está prestes a ser detida por tentativa de homicídio.
Serena mente desde sempre…
E talvez por isso a sua filha se veja obrigada a fazer o impensável…
Poppy vive assombrada pelas mentiras…
Irá a sua busca pela verdade acabar por ferir todos os que ama?

Todos mentimos.
Mas que mentiras acabarão em tragédia?

Da autora bestseller de A filha da minha melhor amiga e Conta-me o teu segredo, chega-nos a arrebatadora continuação de Um erro inocente. 

SOBRE A AUTORA

Dorothy Koomson
Traduzida em 30 línguas e com mais de 2 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Dorothy Koomson é hoje uma das maiores referências do romance feminino.
Ao livro mais emblemático – A filha da minha melhor amiga – seguiram-se outros sucessos que a tornaram uma das autoras preferidas dos leitores portugueses. 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,935,942