"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Em 2020, o Open House escuta-se ao ouvido

Acontece a 26 e 27 de setembro e tem selo de garantia de segurança. O Open House está de volta e marca a agenda cultural de Lisboa para uma 9ª edição adaptada ao contexto atual. 


Propomos percursos para o visitante fazer autonomamente, garantindo o distanciamento necessário, mas próximo daquilo que é o nosso principal foco, a arquitetura da cidade e a descoberta de obras únicas. Para isso, reinventámo-nos e convidámos oito lisboetas especiais a criar passeios sonoros.

No fim-de-semana os visitantes poderão vaguear por Lisboa enquanto ouvem podcasts criados pela comunicadora Inês Meneses, a cineasta Leonor Teles, a coreógrafa e dramaturga Lígia Soares, a jornalista Paula Moura Pinheiro, o arquitecto Gonçalo Byrne, o escritor Gonçalo M.Tavares, o historiador Rui Tavares e o músico Tomás Wallenstein.

>> Saiba mais aqui
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,146,318