"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Fundadora da Escola Babyoga Portugal lança o seu primeiro livro

Através da sua experiência pessoal Sandra Matos convida-nos a ver o mundo através de uma lente mais nítida, pragmática e otimista. Com lançamento nacional pela editora Alma dos Livros, «Escuta a Tua Voz», é a próxima fonte de inspiração para milhares de mães.


QUANDO AS MULHERES ADORMECIDAS ACORDAM, AS MONTANHAS MOVEM-SE.

As mães reais nada têm a esconder. São fruto de um romper intenso de falsas premissas que se foram construindo acerca do papel de «boa mãe», sobre a qual todos os outros opinam como deve ser e o que deve fazer.

A mãe que faz tudo, que vive insanamente exausta, que não tem voz e que pouco sabe, que se deita com a normalidade da culpa, da insuficiência, da dor e das lágrimas escondidas. Aquela que também procura o calor de um olhar sem julgamento, que se sente sozinha e que deseja somente ser inteira.

Mães que decidem mergulhar nas profundezas escuras da maternidade para emergir na sua própria luz. Abraçar o medo de atravessar as sombras que sentem no coração e à flor da pele. É nessa jornada que encontram a sua verdade.

TODAS AS MÃES TÊM DENTRO DE SI UMA MULHER QUE PRECISAM DE AMAR.

SOBRE A AUTORA
Sandra Matos nasceu em 1975, na África do Sul, vindo para Portugal com a sua família, no pós-revolução 25 de Abril. Licenciou-se em Gestão de Marketing e dançava nas horas livres. Desenvolve um extenso e dedicado trabalho no empoderamento feminino, na transformação das relações humanas e na inspiração da visão sobre a educação. É Master Yoga Teacher certificada pela YAI, fundadora da Escola Babyoga Portugal, tendo mais de 6000 horas como Formadora e Coach.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,212,347