"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Há Um Tigre no Jardim

Obra vencedora do prémio Waterstones para Melhor Livro Ilustrado.


Quando a avó lhe diz que viu um tigre no jardim, a Nora acha que está demasiado crescida para acreditar nessas tontices. Afinal, toda a gente sabe que os tigres vivem na selva e não em jardins!

Até pode haver libelinhas do tamanho de pássaros, plantas que tentam comer girafas de peluche, ou um urso-polar que gosta de pescar

Mas a Nora continua a ter a certeza, certezinha, de que é impossível existir um tigre no jardim...

... Ou será que existe mesmo?

Ed. Fábula | 40 pp. | 14,39€. Primeiras páginas aqui


Lizzy Stewart
 é ilustradora e artista plástica. Formou-se no Colégio de Arte de Edimburgo em 2009. Vive e trabalha em Londres como ilustradora freelancer e tirou o Mestrado em Design de Comunicação na Central St. Martins em 2013.

O seu trabalho é maravilhosamente executado, com uma atenção particular para a composição, cor e pequenos detalhes. Usa todo o tipo de material: aguarelas, lápis de desenho, lápis de cor, pastel, Photoshop e colagem.

Entre os seus clientes encontram-se: Faber & Faber, The New York Times, Random House e The Guardian.

Mais ilustrações e informação sobre a autora em: http://www.abouttoday.co.uk


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,133,222