"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Oceanário de Lisboa fica aberto até mais tarde

A partir de 18 de julho, o Oceanário de Lisboa estende o seu horário de funcionamento por mais uma hora, passando a ter portas abertas, todos os dias, das 10h00 às 20h00 (última entrada às 19h).


Desde a reabertura a 11 de maio, os mais de 45 mil visitantes do Oceanário demonstraram uma enorme satisfação com as medidas de segurança implementadas no equipamento.

O alargamento do horário de abertura permitirá usufruir do aquário até mais tarde nos dias de calor e anoitecer mais tardio do verão.

Com uma média de 1.000 visitantes por dia no mês de julho, visitar o Oceanário tornou-se uma experiência mais exclusiva e uma oportunidade única, dificilmente repetível no futuro. A loja de produtos sustentáveis e os dois restaurantes do Oceanário encontram-se abertos, assim como a esplanada com “wine bar” e gelataria, onde é possível passar um momento descontraído com o Jardim das Ondas e o rio Tejo como cenário de fundo.

Horário Oceanário de Lisboa (inclui exposições, loja e espaços de restauração):
Aberto das 10h às 20h

Sobre o Oceanário de Lisboa
O Oceanário de Lisboa (oceanário.pt) é um aquário público de referência mundial. O equipamento, que recebe mais de um milhão de visitantes por ano, partilha com a Fundação Oceano Azul a missão de promover o conhecimento do oceano, sensibilizando para sua conservação através da alteração de comportamentos. O Oceanário desenvolve atividades educativas, colabora em projetos de investigação científica e de conservação da biodiversidade marinha que promovem o desenvolvimento sustentável do oceano. Além disto, o Oceanário de Lisboa promove o consumo responsável através da venda de produtos sustentáveis na sua loja no aquário e na plataforma online – www.oceanario.pt/loja
www.facebook.com/Oceanario.de.Lisboa 
www.instagram.com/oceanariodelisboa 
www.youtube.com/user/OceanarioLisboa

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,884,749