"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

RExFORM: Open Call até 26 de julho

RExFORM – Projeto Internacional de Performance é um novo projeto anual que nasce da colaboração entre o maat e a BoCA, que visa apoiar a produção artística contemporânea na área da performace. A primeira edição, em 2020, é exclusivamente dedicada a artistas portugueses até 35 anos.


RExFORM “surge numa altura de crise global provocada pela propagação da COVID-19 e, na sua génese, incorpora a importância social de apoiar e promover a experimentação nas gerações mais jovens”, afirma Beatrice Leanza, diretora executiva do maat.

“Pretende-se desafiar o formato expositivo habitual, procurando alternativas físicas ou virtuais inovadoras que joguem com a porosidade das fronteiras artísticas. Trata-se de um desafio a projetos que apontem para novas linguagens”, acrescenta John Romão, diretor artístico da BoCA.

BOLSA
Projeto vencedor
12.000,00 EUR (incl. IVA)

Candidaturas para reform.maat@edp.pt até 26 de julho

Regulamento aqui
Perguntas Frequentes (FAQ) aqui

Mais informações: reform.maat@edp.pt

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,116,129