"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Ases & Trunfos :: Verão 2020

Num contexto especial, com todas as incertezas e temores que se evidenciaram, floresceu contudo a importância da obra de arte (nas suas múltiplas formas), como apaziguadora e valorizadora do espírito humano, como sendo algo que interage positivamente connosco.


No caso da galeria Sete os objetos de arte que apresenta estão em trânsito, à procura de quem os aprecie, os eleja para levar para junto de si. Apresentamos um catálogo de uma exposição “Ases & Trunfos” (virtual pelo meio de divulgação mas física no sentido de que as obras estão disponíveis na galeria) com sugestões que gostaríamos de deixar à sua consideração para serem escolhidas por si, para lhe pertencerem, para com elas iniciar uma dessas relações enriquecedoras. 

Clique aqui para visualizar o catálogo Ases & Trunfos 2020. 

A Galeria encontra-se à sua disposição para prestar todos os esclarecimentos e o ajudar nesse processo, agradecendo (nós e os artistas) desde já o seu interesse.

Galeria Sete
www.galeriasete.com
967 009 613
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,214,178