"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

PASSAPORTE'20

Alba Batista, Beatriz Batarda, Daniela Ruah, Gonçalo Waddington, Pêpê Rapazote, Rita Blanco, entre outros atores, foram selecionados para a quinta edição do PASSAPORTE'20, que terá lugar este ano de 23 a 27 de setembro.


júri internacional desta nova edição, composto por Monika Mikkelson, casting diretor na Paramount PicturesFrank Moiselle, casting diretor irlandês e a francesa Nathalie Cheron, igualmente casting diretor reconhecida internacionalmente e o júri nacional, composto por Patrícia Vasconcelos e Paulo Trancoso, receberam o dobro de candidaturas em relação a anos anteriores.

Uma iniciativa que, em parceria com a Academia Portuguesa de Cinema, volta a trazer a Portugal, embora ligeiramente mais tarde devido aos efeitos da situação pandémica, os nomes fortes da indústria cinematográfica internacional, sempre com o intuito de promover os actores nacionais além fronteiras. 

Leo Davis e Lissy Holm, a dupla britânica responsável pelo casting da série "White Lines", que teve Nuno Lopes como protagonista,  Eva Leira e Yolanda Serrano, a dupla espanhola por detrás do elenco da série "Casa de Papel" ou ainda Lisa Stutzy responsável pelo casting do drama alemão "System Crasher" são alguns dos  casting directors presentes nesta edição do PASSAPORTE'20.

>> Lista de atores


Para mais informações:  
www.passaportelisboa.com
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,168,079