"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Anjos e Guias Espirituais

Sonia Choquette, professora espiritual conhecida em todo o mundo, ajuda os leitores a comunicarem com os seus guardiões e a pedirem apoio e orientações para as mais diversas áreas das suas vidas.


Há pessoas que se cruzam no nosso caminho para nos confortar ou alertar sobre algum perigo e nunca mais as vemos.

Por vezes sentimos a presença de algo invisível a envolver-nos e abraçar-nos. Ou temos sonhos que mais parecem premonições.
Como seres espirituais que somos, estamos rodeados por anjos, arcanjos, devas, guias espirituais e outros ajudantes celestiais.
Desde o instante em que nascemos até ao momento em que largamos o corpo físico, há um grupo de espíritos protetores que acompanham a viagem da nossa alma.
Sonia Choquette, vidente mundialmente reconhecida, ajuda-o a comunicar com os seus guardiões e a saber pedir-lhes soluções e orientação para as mais diversas áreas da sua vida.
Quando aceitamos este maravilhoso apoio espiritual, a vida flui com tranquilidade, a nossa alma evolui, cumprimos o nosso propósito e tiramos verdadeiramente partido do tempo que passamos neste mundo.
Tenha a vida próspera, feliz e abençoada que merece. Antes de começar, pergunte-se: «Quantas coisas boas serei capaz de abraçar?»

SOBRE A AUTORA

Sonia Choquette
É uma escritora, contadora de histórias, terapeuta vibracional e professora espiritual conhecida em todo o mundo graças à sua sabedoria e à sua capacidade de curar a alma. É autora de grandes bestsellers, de vários programas áudio e baralhos de cartas oraculares. Sonia estudou na Universidade de Denver e na Universidade Sorbonne, em Paris. É doutorada em Metafísica pelo American Institute of Holistic Theology e vive com a família em Chicago.
Sonia contacta com os seus guias desde criança e, há mais de 30 anos, ensina outras pessoas a conectarem-se com os seus.
Anjos e Guias Espirituais está publicado em 23 países.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,187,807