"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

St. James Park lança "tanger" o segundo single do disco de estreia

tanger” é o segundo single de “Highlight”, o disco de estreia de St. James Park (Tiago Sampaio). O tema conta com a participação de IVY (Rita Sampaio) assinalando a primeira colaboração entre os dois músicos a solo, apesar de trabalharem juntos desde o início das suas carreiras na banda GrandFather's House.

© André Alves

vídeo, lançado em exclusivo pela plataforma TIDAL e realizado por André Alves, estabelece um paralelismo com todo o processo e conceito do disco. Da mesma forma que a narrativa conduz por uma viagem num meio urbano e denso, a gravação desde álbum representou, também para Tiago Sampaio, uma verdadeira viagem introspetiva. Gravado em Paris em dois períodos distintos: antes e depois da pandemia, o videoclipe de "tanger" reflete, também, sobre a alteração das rotinas e a adaptação das cidades à nova realidade. 

St. James Park, o projeto a solo de Tiago Sampaio foi apresentado em março deste ano com o disco "Highlight”. Composto, misturado e gravado por Tiago Sampaio e masterizado por Rui Gaspar (Casota Collective, First Breath After Coma), conta com a participação de Lince, Noiserv e IVY. A edição tem o selo do coletivo criativo Cosmic Burger.

Highlight - St. James Park
01 - 
02 - so-i-want 
03 - tanger-feat-IVY
04 - 1st-time
05 - L#W-feat-Noiserv
06 - badbedroom
07 - playground-feat-LINCE
08 - i-saw-you
09 - we-can-go

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,892,721